Como é que o serum pestanas funciona?

O serum pestanas eficaz deve funcionar de acordo com as promessas do produtor. De acordo com as propriedades ele deve espessar e alongar as pestanas. Alguns serum pestanas apenas hidratam ou nutrem as pestanas sem adicionar volume extra. O que faz com que funcionem a tantos níveis? O que faz mesmo um serum pestanas?

Para um serum pestanas funcionar eficazmente existem algumas condições que deve cumprir. Um bom aplicador, uma fórmula rica em agentes activos e o método de aplicação.

A fórmula do serum pestanas deve ser natural, com ingredientes baseados em plantas e seguro e eficaz. Óleos essenciais, vitamina E e B5 aceleram o crescimento e asseguram a sua vida completa. A fórmula natural suaviza a pele e hidrata e nutre os folículos e as pestanas em si. Não deve causar desconforto em forma de vermelhidão, comichão, ou inchaço. No caso de acontecer, deve deixar de usar o produto e contactar o seu médico para aconselhamento. Existem pessoas no entanto, que são super sensíveis ao eliminar efeitos adversos, primeiro aplique uma pequena quantidade do serum pestanas no braço e verifique se faz reacção. É a forma mais rápida de ver se o serum pestanas é seguro para si.

O aplicador tem um papel importante no tratamento do serum pestanas. A escova deve ser pequena e pontiaguda para cobrir a linha das pestanas com precisão. Aplicador muito grande ou duro pode não distribuir o serum uniformemente. Alguns serum pestanas têm escovas tipo rímel que não são consideradas eficazes. Ao longo do tempo, as pestanas podem parecer maiores, mais brilhantes e saudáveis mas não vão crescer maiores e mais espessas.

Não prestamos atenção regularmente à forma de aplicar o serum pestanas. Lembre-se de começar do canto interno e mover o aplicador para o canto externo. Se o produto for usado antes de dormir, não há necessidade de aplicar na pestana de baixo pois o produto deve transferir-se quando tem os olhos fechados.