Serum pestanas Lilash

lilashSerum pestanas – Lilash – é recomendado para pessoas com pestanas curtas e finas. O produto vem fechado numa embalagem esbelta de 5,91ml de capacidade, que por sua vez, é vendida numa caixa colorida.

Primeiro, o serum pestanas Lilash deve ser usado regularmente. A aplicação deve ser feita todas as noites em pestanas limpas e secas. Para desenhar uma linha na base das pestanas pode usar o aplicador fornecido (uma pequena escova). O produto deve ser distribuído nas pálpebras superiores e inferiores uniformemente. A grande vantagem do serum pestanas é que não deixa manchas (brancas ou de água) na cara. Por outro lado, se entrar em contacto com os olhos, deve estar preparada para irritações que na maioria dos casos arde, fica com vermelhidão ou comichão. Obviamente, neste caso a reacção rápida é essencial. Geralmente aconselha-se enxaguar com água quente e a irritação deve passar. Se não, deve parar o tratamento ou até mesmo marcar consulta com o dermatologista ou o médico dos olhos.

O primeiro resultado do serum pestanas Lilash deve ser visível apos um mês de utilização sistemática. Os efeitos obtidos devem ser sob a forma de fortalecimento, regeneração, hidratação e melhoramento da flexibilidade das pestanas. À medida que passam as semanas subsequentes, as pestanas ficam mais longas, espessas e densas, no entanto, a uma pequena extensão. Tal resultado dura cerca de 2 meses após término do tratamento. Infelizmente, quando a utilização é descontinuada, as pestanas voltam à sua condição antes da aplicação de Lilash.

Vale mencionar que é possível comprar uma versão mais pequena do Lilash que contém 2,9ml do produto. Esta quantidade cobre mais ou menos 5 meses de tratamento. A versão mais pequena pode ser vista como uma espécie de amostra do serum pestanas.

Pontos Positivos:

  • Embalagem bonita
  • Aplicação fácil
  • Fortalece e nutre as pestanas
  • Diferentes capacidades à escolha

Pontos Negativos:

  • Possível irritação
  • Pequena extensão das pestanas
  • Os resultados alcançados não duram muito