Serum pestanas Revitalash

revitalashSerum pestanas Revitalash é recomendado para pessoas que querem pestanas maiores, densas e bonitas. O produto está disponível em duas versões: a primeira tem 2 ml enquanto a segunda maior tem 3,5 ml. Ambas estão numa pequena caixa azul e prata. Dentro, encontramos dois compartimentos a proteger a garrafa de danos mecânicos mas também de espalhar. O segundo compartimento segura um panfleto que contém toda a informação essencial.

Os primeiros efeitos do tratamento Revitalash são visíveis após 4 a 6 semanas de aplicação. Basicamente, podemos observar uma pequena extensão e espessamento das pestanas. Até à última aplicação, as pestanas alongam marginalmente e a condição melhora, o nível de hidratação aumenta em geral, as pestanas ficam mais flexíveis e saudáveis. Infelizmente, o resultado do tratamento Revitalash não dura muito porque o efeito alcançado tende a desaparecer aproximadamente após 3 meses após da descontinuação do tratamento.

Nas primeiras várias aplicações de Revitalash podemos sentir alguma irritação.

Comichão e por vezes alguma vermelhidão podem ocorrer a algumas pessoas com pele dos olhos sensível e delicada, que estão predispostas a alergias ou tendem a desenvolver reacções a um dos ingredientes na composição do Revitalash. Vontade para começar o tratamento deve ser precedida de consulta num médico por mulheres grávidas ou a amamentar bem como pessoas com doenças dermatológicas ou dos olhos.

Revitalash INCI: Aqua, Glycerin, Biotin, Cellulose Gum, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, Disodium Phospahte, Phosphoric Ac.,Dechloro Dihydroxy Difluoro Ethylcloprostenolamide (Ethyl Tafluprostamide), Butylene Glycol, Calendula Officinalis Extract, Panax Ginseng Extract, Serenoa Serrulata Extract, Camellia Sinensis Extract, Swertia Japonica Extract, Triticum Vulgare Germ Protein, Pentylene Glycol, Biotinoyl Tripeptide-1, Octapeptide-2.

O aplicador junto ao serum pestanas Revitalash é na forma de uma escova fina. Com a sua ajuda, deve desenhar uma linha fina junto a linha da pestana. Apesar da consistência liquida, o produto é absorvido rapidamente e não escorre para os olhos. Assim que o efeito desejado é atingido, sugere-se aplicar o Revitalash 3 ou 4 vezes por semana. O resultado do tratamento dura tanto tempo quanto os folículos estiverem nutridos.

Pontos Positivos:

  • Trata as pestanas
  • Embalagem bonita e prática
  • Aplicação fácil
  • Ligeira extensão das pestanas

Pontos Negativos:

  • Os resultados não duram
  • Não é recomendados para alérgicos
  • Pode irritar