Serum pestanas Revitalash

revitalashSerum pestanas Revitalash é recomendado para pessoas que querem pestanas maiores, densas e bonitas. O produto está disponível em duas versões: a primeira tem 2 ml enquanto a segunda maior tem 3,5 ml. Ambas estão numa pequena caixa azul e prata. Dentro, encontramos dois compartimentos a proteger a garrafa de danos mecânicos mas também de espalhar. O segundo compartimento segura um panfleto que contém toda a informação essencial.

Os primeiros efeitos do tratamento Revitalash são visíveis após 4 a 6 semanas de aplicação. Basicamente, podemos observar uma pequena extensão e espessamento das pestanas. Até à última aplicação, as pestanas alongam marginalmente e a condição melhora, o nível de hidratação aumenta em geral, as pestanas ficam mais flexíveis e saudáveis. Infelizmente, o resultado do tratamento Revitalash não dura muito porque o efeito alcançado tende a desaparecer aproximadamente após 3 meses após da descontinuação do tratamento.

Nas primeiras várias aplicações de Revitalash podemos sentir alguma irritação. Comichão e por vezes alguma vermelhidão podem ocorrer a algumas pessoas com pele dos olhos sensível e delicada, que estão predispostas a alergias ou tendem a desenvolver reacções a um dos ingredientes na composição do Revitalash. Vontade para começar o tratamento deve ser precedida de consulta num médico por mulheres grávidas ou a amamentar bem como pessoas com doenças dermatológicas ou dos olhos.

O aplicador junto ao serum pestanas Revitalash é na forma de uma escova fina. Com a sua ajuda, deve desenhar uma linha fina junto a linha da pestana. Apesar da consistência liquida, o produto é absorvido rapidamente e não escorre para os olhos. Assim que o efeito desejado é atingido, sugere-se aplicar o Revitalash 3 ou 4 vezes por semana. O resultado do tratamento dura tanto tempo quanto os folículos estiverem nutridos.

Pontos Positivos:

  • Trata as pestanas
  • Embalagem bonita e prática
  • Aplicação fácil
  • Ligeira extensão das pestanas

Pontos Negativos:

  • Os resultados não duram
  • Não é recomendados para alérgicos
  • Pode irritar